domingo, 17 de abril de 2011

Algo em que acreditar.


Eu só queria que você estivesse aqui, pra me abraçar forte e dizer que tudo que vai ficar bem, pra eu parar de chorar, e me envolver... Queria que você estivesse aqui por inteiro, pra dizer que me ama, pra fazer vozinha, pra me olhar com carinho, pra me olhar com volúpia, pra me olhar com amor de verdade. Talvez se você estivesse aqui eu não estaria com essa sensação, com esse sentimento que me sufoca, dessa saudade de algo que não sei, dessa vontade de te abraçar e ficar de olhos fechados me sentindo protegida. Você poderia vir e me mostrar novos caminhos, novos gostos, novos desejos, um novo fôlego, só agora... você poderia vir pra ficar comigo, pra me amar de verdade, pra eu parar de me sentir sozinha...E eu sei que você que vai me completar e da mesma forma eu a você, pois o amor é uma troca. Não é bom amar sozinha. Não quero mais amar sozinha. Não vou mais amar sozinha. Vou amar você e você a mim, pois é assim que deve ser... assim vai ser, eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.