sábado, 30 de abril de 2011

Escrevendo com a alma



"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando" -


O melhor da vida é se conhecer, depois disso, nada mais é impossível. Passamos por sensações, experiências, vivemos coisas jamais imaginadas por nós, somos pessoas especiais em situações bobas e vamos convivendo com nosso próprio eu e enxergando um ser diferente, interessante e cheio de vida.

Se pararmos para pensar em nossa importância para nossa própria vida, certamente já teremos uma outra visão do que é a vida. Neste momento, transbordo toda minha emoção,me abro para o meu centro e vejo cores diversa...vermelho, amarelo, azul, laranja, todas elas num redemoinho incesante e sou vida dentro de todo meus pensamentos ocultos, confusos e cheios de vida.

Gostaria de ouvir um dia que sou importante, ver uma pessoa, irmã, amiga, amor, seja quem for, dizer que sou importante para ela, aí sim, estarei certa que vale a vida que vivo,e vale a pena seguir adiante, de cabeça erguida, abraçando o bem e conhecendo o mal, e sendo eu mesma com todos meus defeitos e qualidades.

Beijos Perdida