segunda-feira, 7 de março de 2011

Pensamentos rápidos


As vezes eu desisto,outrora eu insisto…

Mas talvez eu descubra que tudo isso foi uma paixão rápida,mesmo com a irônia dos dias longos.

Mas nunca dúvide do que eu senti.Do amor que eu tenho certeza que existiu…

Desculpa se te chamo de amor ...


Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas confesso que o título me chamou a atenção.Estava eu indo para o trabalho e encontrei uma propaganda deste livro.achei tão interessante e resolvi saber qual era a história.

Segue sinopse:

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um “garoto” de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar… O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Bom depois de saber da história a curiosidade ficou maior ainda.Este livro está na fila para ser lido com certeza!

Que bagunça é essa hein?


Sabe aqueles dias em que você abre a sua gaveta pra procurar alguma coisa e dali você começa a tirar tudo o que não usa mais? Então que tal fazer uma faxina em você?

Quando digo fazer uma faxina, é tirar tudo aquilo que estava atrapalhando a sua vida de alguma forma, algo que esta te impedindo de caminhar de realizar sonhos.Você sabe do que estou dizendo.São coisas inúteis que se você parar para pensar não faz o menor sentido em estar em sua vida ainda.Sabe aquela foto? Aquele e-mail que você nunca apaga? E aquela mensagem que esta no seu celular há uns três meses e de forma alguma você apaga.E aquele papel de bala,papel de chocolate,ingressos de cinema,um presentinho,um mimo ganhado que você guarda como se fosse uma jóia rara.Vale contar também as lembranças de lugares,restaurantes,um barzinho,muitas horas de conversa e muitas risadas. E aquelas cartinhas que você ganhou e fica relendo por oras como se fosse uma reza. Se você está concordando com tudo o que escrevi, acho que está na hora de fazer uma faxina. Jogar fora tudo aquilo que não tem mais valor, não tem mais importância. Jogar fora tudo aquilo que quando você se lembra te deixa triste ou gera mágoas.Coisas que não te um dia te fizeram muito bem,mas hoje não te faz mais. O novo é um mundo desconhecido, mas é uma delícia quando você o conhece. Ninguém gosta da mudança, querendo ou não todo o mundo tem um pouco de medo da mudança. Mas têm horas que é preciso, o coração pede “pare de me fazer sofrer!!”.Permita-se conhecer o novo,um novo caminho,um novo amanhã,um novo amor,um novo olhar.Permita-se olhar para os lados e você vai se surpreender.A mudança só acontece se você se permitir,se você estiver disposto a isso.E quando amar,ame com a maior intensidade do mundo e não tenha vergonha de dizer que está amando,pois o amor é o sentimento mais puro que existe.

Às vezes a vida pega a gente de surpresa mesmo. Ela é uma caixinha de surpresa como todos sabem. Às vezes ela te assusta, às vezes ela te surpreende. Hoje você chora amanhã você se esbarra com alguém que pode mudar toda a história da sua vida .
Estão se permita e seja feliz. faça uma faxina e conheca o novo,delicie-se com o prazer de começa tudo de novo. Como dizia Renato Russo...'' porque chorar se podemos começar tudo de novo..'' Andrezza Toledo