terça-feira, 17 de abril de 2012

Preciso escrever !

á não consigo extravasar senão por meio das palavras. Meu peito está cheio de sentimentos que eu quero, eu preciso colocar para fora ! Minhas lágrimas agora se derramam em palavras, meus gritam precisam ser escritos...

    Não sei bem o que estou sentindo, uma raiva, um rancor, decepção, mas algo me chama a atenção: como certos seres (humanos) são capazes de atitudes tão mesquinhas. Já não sei o que esperar das pessoas, já não sei até onde posso confiar em alguém ! Que triste sina essa dos seres que não sabem viver a palavra de Deus, que não respeitam o próximo, pior aqueles que tocam no nome do nosso Deus em vão, falam e não praticam. É doloroso às vezes sentir que ser realmente bom nos faz parecer ser idiota, e por mais que saibamos que estamos    seguindo certo nos tira um pouco da esperança que temos naquilo que é bom ao coração.
    Ando cansada de ver falsidade, tenho medo que ela me cerque, preciso apenas do que éVERDADEIRO ! É isso que vai me fazer bem, eu sei. 

Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples...
Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio. 
Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar.
Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer.

É simples... "

#fairytale

A vida é feita de escolhas. Fato. Ah ! Minhas escolhas.... às vezes elas me doem em carne viva, como fratura exposta. Às vezes doem mais por eu não saber o que escolher, que por ter escolhido. Quem dera a vida viesse com manual de instruções e um GPS dos caminhos a seguir. Ah, quem dera! Se eu tivesse um grilo falante conselheiro.... ou que fosse uma barata, (eca !) só pra me dizer o que fazer e o que não fazer. Se eu tivesse uma fada madrinha, uma lâmpada mágica, três pedidos. Ah ! Se eu não precisasse fazer escolhas. Se eu só ouvisse o coração. Se eu tivesse a certeza de um final feliz.  Se eu soubesse como seria o final. E o que o tornaria feliz.... Ah ! minhas escolhas, a que mundo encantado vão me levar....... Encantado?!
quem dera a vida fosse um fairytale ! A