sábado, 30 de abril de 2011



O melhor da vida é se conhecer, depois disso, nada mais é impossível. Passamos por sensações, experiências, vivemos coisas jamais imaginadas por nós, somos pessoas especiais em situações bobas e vamos convivendo com nosso próprio eu e enxergando um ser diferente, interessante e cheio de vida.

Se pararmos para pensar em nossa importância para nossa própria vida, certamente já teremos uma outra visão do que é a vida. Neste momento, transbordo toda minha emoção,me abro para o meu centro e vejo cores diversa...vermelho, amarelo, azul, laranja, todas elas num redemoinho incesante e sou vida dentro de todo meus pensamentos ocultos, confusos e cheios de vida.

Gostaria de ouvir um dia que sou importante, ver uma pessoa, irmã, amiga, amor, seja quem for, dizer que sou importante para ela, aí sim, estarei certa que vale a vida que vivo,e vale a pena seguir adiante, de cabeça erguida, abraçando o bem e conhecendo o mal, e sendo eu mesma com todos meus defeitos e qualidades.

Beijos Perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.