terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dentro de cada um de nós existe um sentimento único e universal,


a “ Fé.”

Independente de crença religião, atos, situações e sentimentos , é ela que nos encoraja a continuar, nossa caminhada.

Temos fé nas pessoas, nos sonhos nos sentimentos..., nos olhares, nas palavras...em tudo que nos rodeia.

Mas, temos que aprender a ter mais fé em nós mesmos,

Somos energia fluente e contínua, somos parte de tudo o que vivemos, mas precisamos alimentar nossa alma com esperanças alegrias amores, e muita, vontade de ser feliz, para crescermos!

Assim conseguiremos fazer com que nossa luz interior brilhe ainda mais iluminando nosso ser e aumentando cada vez mais a fé que nos faz crescer e viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.