domingo, 15 de julho de 2012


Tava com a cabeça cheia, pensando em diversas coisas sobre a minha vida e quando tô assim procuro me expressar através da escrita, isso me faz relaxar e é uma forma de desabafo, aquilo que guardo no meu interior, o mais puro pensamento de liberdade do meu eu, é por isso que vim fazer esse post, quero colocar pra fora esses sentimentos, na verdade tava pensando, sou uma mulher feita, conquistei tantas coisas com muita luta e sacrifício, sacrifício sim! Pode até parecer loucura na cabeça de alguns, mas já passei e passo por muitas coisas, tantas batalhas, comecei a trabalhar com 19 aninhos, busquei minha independência muito cedo, amadureci, fui precoci, mas isso foi muito válido pra me fazer ser a mulher que sou hoje, realizei tantos sonhos, quero ainda conquistar algumas metas, que já estão sendo encaminhadas, acredito e confio no Deus do impossível, tenho ele como minha base e fortaleza, meu paizinho que sempre tá olhando e zelando por mim, tudo que consegui conquistar até hoje ele esteve presente e abriu todas as portas.

por isso que agradeço todos os dias ao meu paizinho Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.