segunda-feira, 23 de abril de 2012


~Viver é algo tão belo e ao mesmo tempo tão complicado, lidar com os acontecimentos, os fatos, os sentimentos, as decisõess... Num dia estamos bem e no outro nem conseguimos dizer realmente como estamos porque muitas vezes nem nós mesmos conseguimos entender o que se passa dentro de nós.
;;De repente me vem sensações que não sei de onde surgem nem o porquê, apenas sinto e não consigo explicar. Às vezes aquela sensação de medo, ou de que algo vai acontecer, sei lá (como falei não dá para dizer). O coração dá um aperto e acabamos ficando meio para baixo.
Há momentoos em que parece que a vida perde o brilho diante de tantas confusões e dúvidas que circundam o nosso ser.
Lutar e lidar com as dúvidas e os nossos sentimentos é uma batalha incessante. Momentos se ganha, momentos se perde, mas o desejo de vencer essa guerra em busca da felicidade parece ser maior que a vontade de desistir.
-Perdemos muito tempo lamentando o passado ou esperando o futuro e o nosso presente acaba por perder a graça, e se não fazemos o presentee não haverá futuro que não vire um passado para lamentarmos. Nossa! Falar é tão maiis simples. Porque a vida nos prega peças o tempo inteiro, ela nos provoca , nos testa só para ver até aonde vai a nossa vontade de VIVER e ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.