quarta-feira, 21 de março de 2012


 "O amor tem suas fases, umas boas, outras ruíns. Neste blog , eu coloco o lado positivo, do sonho... Mas sabemos que a realidade é bem diferente. Nada e nem ninguém é perfeito. Estamos aqui em aprendizado. E todos temos o direito de errar e acertar também. Assim como sonho, também sou realista. Sei bem como é a vida e seus percalços. Mas por isso criei esse blog. Para fugir um pouco dessa realidade fútil que nos corrói a alma todos os dias. Mas os sonhos estão aí, o amor também. Escrever pra mim é um modo de refúgio, de isolamento de uma realidade que nem sempre é feliz. Conheço bem o lado negativo do amor. Aquele dolorido, sofrido... O lado da desilusão, da imperfeição... Mas por isso, sou A ndrezza, a sonhadora.Andrezza kariny, é aquela que vive no mundo real, que chora, que ri, que tem defeitos, que ama, rejeita, xinga... Aqui neste blog, é mais um cantinho de sonhar, de imaginar. Por isso, fique a vontade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.