quarta-feira, 18 de maio de 2011

Passadi é passado



O tempo passa e você ainda não conseguiu se reerguer fica remoendo tristeza do passado? Do que vale sofrer uma segunda vez?Dê adeus às coisas ruins do passado, não vale apena ficar lembrando, passado é passado nunca mais voltará.Olhe em sua volta veja como as coisas estão em seu devido lugar, á pessoas que querem um pouco do seu amor no coração, se não deu para dividir por completo, divida para pessoas que te valorizam. No seu presente a uma vida maravilhosa, enquanto você fica aí sofrendo as desventuras do passado, a vida vai passando e você não dar valor as pessoas que realmente se importam com você, por ficar ligado ao passado.A uma chance de conseguir algo novo, mas você não conseguirá enquanto não se desprender do passado.Em vez de ficar ferindo-se com tristezas que te fizeram pensar que não é uma boa pessoa, peça a Deus forças para continuar a jornada, ele te dará um coração novo, e alegria que você precisa para seguir em frente.Portanto dê uma segunda chance para você, diga para si mesmo, ”eu posso, eu terei fé em Deus...”.Vivamos o presente com intensidade e com amor.Deixa o passado no passado se foi agora á uma vida pela frente coisas boas irão acontecer em sua vida é só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.