segunda-feira, 2 de maio de 2011

Crescer



Acordei diferente hoje.
Tinha algo muito estranho movimentando-se dentro de mim.
Uma sensação estranha, saudável, que está me fazendo crescer.
Estou crescendo bastante ultimamente.
Não deixo mais coisas pequenas me abalarem. Coisas medíocres, podres, pequenas e pobres, acabavam comigo. Me detonava lentamente diluir todas as situações, as palavras, os fracassos e as pessoas que não me faziam bem.
Quando acontece algo assim hoje, eu deixo para trás.
Cansei, cansei.
Cansei de chorar, de me cobrar, de me importar com essas coisas que só acabavam comigo.
Estou melhor agora. Em um ápice.
Amada, feliz, completa.
Não preciso de coisas pequenas a me consumir mal e lentamente.
Existe um Mundo lindo e grande de coisas lá fora, e eu me perdendo em coisas pequenas e bestas dentro de mim.
É, acho que estou crescendo.
Crescendo calma e lentamente.
Estou bem, muito bem por sinal. Como nunca estive antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.