quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você diz que não é a hora,



Então qual será a hora? A hora de ser feliz com quem se ama? Qual será a hora de dizer a alguém: EU TE AMO? Qual é a hora de falar pra tudo e todos que você é feliz porque tem a pessoa certa ao seu lado? Namorar nem sempre é diversão e nem sempre é uma droga, quando se escolhe a pessoa certa e quando tem a assinatura de Deus embaixo, tudo dá certo, conheço casais que só brigam e casais que se dão tão bem que chegam até a enjoar (HAHA) Mais todos eles tem uma única coisa em comum: todos amam um ao outro. Aí você assim como eu, pode pensar às vezes. “E eu? Vou morrer sozinha? Será que nunca vou encontrar alguém que me ame de verdade e que me queira bem não?” Resposta: Claro que vai mais ter calma às vezes é preciso. E por mais que demore e você chegue até a sofrer pensando que irá morrer sozinho(a), um dia quando você encontrar o amor da sua vida, verá que valeu a pena toda a espera. Pensa comigo, você gosta de alguém mais não é correspondido, e fica dizendo que essa pessoa foi feita pra você e tal.. Já parou pra pensar que o amor da sua vida poderia ser o padeiro da sua esquina? Ou o carinha que trabalha ao lado da sua casa? Já parou pra ver que o amor da sua vida pode estar lendo este texto também e pensando o mesmo que você? Quando as coisas não dão certo, temos o costume de ficar tentando e quebrando a cara sempre, mas quando o assunto é amar alguém.. Não á meios de como você desistir de se apaixonar novamente, é como diz a música: “É simples, irá acontecer quando tiver de acontecer, e é nesta hora que você respira e diz VALEU A PENA ♫” Realmente é simples assim. Então levante essa bunda da cadeira, vá viver sua vida e ser feliz independente de estar sozinho(a) ou não, você tem que aprender a amar a si próprio e quando isto acontecer, irá aprender a ser feliz sozinho, e quando menos esperar, a ser feliz ao lado de alguém, que te dê o valor merecido, e que realmente goste de você.Depois de 4 meses de ter deixado uma relacao de 5 anos eu permaneci sozinha por opciao minha, mas sem ao menos esperar apareceu alguem especial em minha vida e hoje tenho a certeza que ele è o homem que deus mandou para me ser feliz ... estou segura que ele è o homem certo para mi.... Rune è o nome da pessoas que invadiu meus pensamentos e sentimentos , me faz cada dia feliz pelo simples fato de existir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.