terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades!!!*

Sinto Saudades do meu tempo de Criança, do tempo que não tinha com que me preocupar , onde só brincava, estudava, ia a Igreja aos Domingos. Hoje sinto Saudades, saudades das pessoas especiais que já se foram, sinto saudades de minha Mãe; Me lembro de quando chegava da escola, ela estava lá me esperando, com um sorriso ardente com os olhos brilhando, me abraçava, me beijava e perguntava como fora na escola, o que tinha aprendido. Isso marcou muito minha infância, minha Mãe que eu sempre amei, que me ensinou tantas coisas boas, como amar, ter fé e muito mais,è a melhor Mãe do mundo. Nunca me sairá da memória as viagens que fazíamos em família, onde todos eramos muito felizes, de cada comemorações de aniversários, até mesmo dos gols que fazíamos num Campinho ali perto em que a família inteira participavam. Oh tempo bom, tempo que me da um aperto no Coração ao relembrar, mas foi a melhor infância que eu poderia ter, jamais me esquecerei desse tempo, de todos aqueles momentos inesquecíveis que pra sempre ficará guardado em minha memória e em meu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.