sábado, 9 de abril de 2011

Pra que?


Alguns podem se perguntar:porque fiz esse blog?Pra que?É eu sei,mas algumas dessas mensagens que falo aqui,podem também ser o que vocês estão vivendo,ou não?Podem ser até um ensinamento,ensinando a não fugir dos problemas,pois por bem ou por mal terão que os encarar um dia,não poderão fugir para sempre.Até porque nesses problemas poderão achar as respostas para algumas das perguntas que sempre quis achar a resposta mas que nunca as encontrou.É talvez não! Outros podem perguntar:ela quer escrever os seus sentimentos,como?E tem toda razão não dá para tornarmos sentimentos em meras palavras.Sei que palavras jamais poderão ser comparadas a sentimentos.É mais de uma coisa eu sei:Palavras podem não dizer o que o coração sente,mas fazem sentir o que o coração diz!Tipo...claro que você escrever "Eu te amo" é totalmente diferente de você sentir que ama alguém. Não amar ninguém?É...impossível no fundo no fundo você ama alguém, e não sabe que o ama.Pode ser que não saiba o que realmente significa amar.E não é simplesmente pegar o dicionário e olhar a definição da palavra 'amor',é mais do que isso,as vezes é preciso realmente amar!Passar por alegrias e tristezas ao lado dessa pessoa pra ver se realmente o ama,e ver se estar disposto a não a abandonar no primeiro problema que aparecer.Pode ter certeza que um dia todos iram te machucar,você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer. E não fique a vida inteira pensando,pois pode ser que quando essa pessoa mais precise de você, você não esteje com ela,e ela concerteza estará prescisando de um ombro pra chorar.Pense bem e tome a melhor decisão possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.