sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pessoas infelizes



Somos aquilo que imaginamos ser...
a maioria de nós somos pessoas com propósito que vivem sem ele...
Como isso e possível??
Existem pessoas que pelo simples fato de serem infelizes querem fazer as outras também infelizes!
E acredite este acaba sendo o único propósito dessas pessoas tão pequenas...

Fico impressionado em como as pessoas sem ideias querem pegar carona nas pessoas quem tem, e dizer como elas estão erradas ou em como as conduzimos, tudo bem existem criticas que vem para o crescimento, mais existem algumas que de verdade...(uff) prefiro nem comentar porque me da nojo esse tipo de pessoa...

A verdade é, não importa o que as pessoas sem criatividade dizem de você, ou de suas ideias, o que realmente importa é em como Deus te vê e pronto! Se ele te deu capacidade para fazer grandes coisas, deixe os infelizes com inveja, e continue fazendo o que Ele te capacitou a fazer!Você e merecedor de grandes sonhos pois você é um dos maiores do nosso amado Deus!!

Mostre para esses não sonhadores o que a virtude de sonhar pode fazer com alguém quando se sonha, mostre para eles que você foi feito imagem e semelhança de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.