quarta-feira, 2 de março de 2011

O que você representa pra mim é muito maior que pensa!


não sei explicar o que eu sinto por você, simplesmente sinto. Esta distância é um problema, mas não podemos fazer nada para impedir isso, não por inquanto.Você não imagina o que representa pra mim... Ouve uma época em que eu pensei que nunca conheceria o amor,mas você me mostrou que ele existe! Você é simplesmente a pessoa mais importânte que há para mim,é a inspiração das minhas musicas...a inspiração da minha vida... Sabe eu estava meia perdida esse ano, como diz a minha musica quebra-cabeça eu nào estava me encaixando muito bem...falar com você pelo msn, eu sei soa tão frio mas é nosso único meio de comunicação,é a única coisa me faz sentido... tem vezes que me sinto tão sozinha, tão obscura mas falo, ou melhor, teclo, com você e parece que tudo melhora...Você é o que eu não sou e por isso acho que gosta tanto de você, tanto a ponto de deixar de lado todos meus pensamentos filosóficos quanto ao amor... tenho somente que te agradecer por me devolver a vontade de viver... eu amo você e obrigado por ser esta pessoa tão especial, Não vejo a hora de te rever... ainda não terminei mas o resto eu falo só pra você depois!I love and I miss you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.