quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele e Eu


Ele -"Feche seus olhos e pegue minha mão, deixe-me
tirar a dor que eu vejo em seu olhar
A dor que você esforça em esconder, que
lhe devora por dentro
A dor que você mantém oculta, o sofrimento
que você finge não existir
Eu sei da sua dor, como também sei dos
desejos do seu coração.
Me dê a chance de mostrar que pode ser feliz novamente
e que o amor que tenho pra te oferecer, pode curar qualquer
desilusão.
Vem!
Confie em mim!"

Eu - "Talvez eu tenha gasto muito tempo na escuridão,
no calor dos meus medos
Escondida atrás de disfarces,
tropeçando em um mundo de ilusões e por esse motivo
ainda guardo em meu semblante efeitos de todos esses anos
em que fui ferida várias vezes, e com isso,
meu coração se encheu de dor.
No entanto, aos poucos minha dor está desaparecendo.
Eu encontrei você e em seus braços eu senti e vi,
um sentimento maravilhoso, um porto seguro.
Eu confio em você meu anjo amigo e lhe entrego meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.