quarta-feira, 24 de junho de 2009

DICAS DE COMO TIRAR FOTOS *****


O orkut é a rede de relacionamentos que cresce cada dia mais no Brasil. [/fatoE para não fazer feio devemos arrazar nas fotos né não? Então aí vai dicas para fotos:✘Na maioria das vezes peça para outras pessoas tirarem a foto para você, ou então posicione a câmera de modo que aquele bração não ocupe mais da metade da sua fotografia e estrague ela.✘A postura também é muito importante, sempre fique com o corpo ereto, não deixe a coluna inclinada e nem os ombros caidos parecendo um corcunda, e se vc for do sexo feminino, abuse das posições para que se tenha um realce da bunda e da cintura.✘A maquiagem é indispensável, sempre passe um pouco antes das fotos, mas não exagere, uma dica é você passar uma base ou corretivo para disfarçar as olheiras, lapís também é muito bom, e se for passar batom passe um que combine com seu figurino, recomendo gloss ou brilho labial. Muito cuidado! As vezes, abusamos de mais e isso pode chamar muito a atenção.✘Sempre vista suas melhores roupas , nada de ficar tirando foto naquelas horas que te da vontade e você ta com aquela roupa super antiga.✘Use e abuse dos acessórios , bandanas , cintos , pulseiras , colares , luvas , óculos e etc.✘Para tirar um foto bem legal e sem exagero, não fique dura com cara de nada, faça caras e bocas. Se joga nega. Mas não exagere porque as vezes pode estragar a foto.✘Para editar suas fotos , use um programa que você ja sabia mecher bem.✘Mas o melhor mesmo é usar o bom censo, a criatividade e virar moda baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei

Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”

Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.